quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tablet Genesis GW-7100 [NOVO]










Especificações : 

  • SISTEMA OPERACIONAL: MS Windows 8.1
  • CPU: Intel Quad CORE 1.33GHz / DUAL GPU Intel HD Graphics Generation 7
  • RAM: 1GB
  • MEMÓRIA INTERNA: 16GB Expansível até 32GB através do cartão Micro SD
  • TELA: 7" 1280x800 LCD IPS / 5 Pontos Multitouch Capacitiva
  • Office: MS Office 365
  • WIFI: 802.11 b/g/n
  • BLUETOOTH: 4.0
  • DUAL CÂMERA: Frontal 2.0MP / Traseira 2.0MP
  • BATERIA: 3500 mAh
  • CORES: Branco / Preto / Vermelho
  • ACESSÓRIOS: Manual / Carregador / Cabo USB / Fone de ouvido / Capa com teclado
  • ENTRADA: USB / Micro SD / Audio 3.5
  • REPRODUÇÃO DE AUDIO: MP3, WMA, FLAC, APP, OGG, etc
  • REPRODUÇÃO DE VÍDEO: MPEG 4-SP, ASP, DIVX, WMV, RMVB, H.264/720P, etc
  • Windows Store: Mais de 300.000 aplicativos.



7 comentários:

Leandro Amorim disse...

me fale o modelo pra que eu posso procurar pra vc

Unknown disse...

Bom dia Leandro, o modelo é o Genesis GW-7100, windows 8.1 32 bits. Já fiz procura por muitos sites e não encontrei. Desde já agradeço

Leandro Amorim disse...

Cara eu achei esses http://devid.info/pt/model/175962
Não posso afirmar que funciona, porque eu nao estou com esse tablet para testar, mas so uma dúvida, vc ja tentou instalar algum aplicativo que procura os drive automatico? tipo slim driver, easy drive, esses do tipo? Qual quer dúvida estou a disposiçao.

pelile disse...

Olá, como você instalou o Windows? Deletei a partição da imagem e agora não sei o fazer...

Unknown disse...

boa noite,adquirir recentimente um tablete 7100 novo ,tentei formatar e agora não liga mais....

Unknown disse...

preciso instalar o Net Framework 3.5 no tablet genesis 7100 com windows 8

Unknown disse...

GENTE PRECISO FORMATAR O MEU TABLET GENESIS GW-7100...PRECISO SABER COMO ENTRAR NA BIOS PRA MODIFICAR O BOOT INICIAL PARA PEN DRIVE...OU SE TEM COMO FAZER UM RECOVERY...ELE NÃO INICIA...FICA TENTANDO REPARAR E REINICIA FICA SO NISSO..PRECISO URGENTE DE AJUDA...VALEW

Postar um comentário

 
Design by Marlon Ian | Bloggerized by Blogger - Genesis Plus | #