TERMO




GENESIS PLUS é prioridade de Marlon Ian, que define a cópia integral de artigos do blog por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido e dos textos serem fruto de um longo período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos leitores desse blog uma leitura proveitosa e agradàvel.
é permitido a citação de um artigo, no máximo dois parágrafos, desde que tenha um link visível(e sem nofollow) para o artigo original nesse blog. Nada mais justo que um link para o autor que teve tanto trabalho pesquisando e escrevendo o artigo.
A grande maioria das imagens utilizadas nesse blog encontram-se hospedadas na internet. Outras (principalmente print screen de programas e sites) foram feitas por mim mesmo e estão liberadas para utilização (desde que as hospedem em um servidor a sua escolha, pois posso retirá-la do ar sem aviso), desde que seja seguida a boa prática de que um link seja colocado indicando de onde a foto foi retirada.
Esse Termo estará em constante atualização, pelo que indico a sua leitura constante se quiser utilizar algum texto ou imagem desse blog,que a mesma foi criada para produzir informações sobre produtos da GENESIS,e seus eventos do Fanclub.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Marlon Ian | Bloggerized by Blogger - Genesis Plus | #